domingo, 27 de março de 2011

Isto foi sempre uma ilusão e tu uma desilusão...

                                        



Nunca gostei muito do amor, e tu sabes disso... o amor é vingativo. Primeiro, suportá-lo; depois detestá-lo; por  fim, fazes tudo para o esquecer... e quando percebes que precisas dele é demasiado tarde! O pensamento é rápido e a resposta surge magicamente...
O amor cumpre sempre a sua palavra, mas às vezes vai por caminhos que eu não compreendo...
Dizes sempre "eu nunca disse...", podes não ter dito essas coisas horriveis, mas pensaste, o que é pior...
Quando eu faço aquilo que faço, eu faço-o por ti, só por ti...
Mas agora que vejo bem, acho que não vale apena, tu não me respeitas... tens sorte, não ouves o teu coração a dizer-te que o deves perdoar, isto explode na minha cabeça a cada hora, a cada minuto, a cada segundo...
Antes sentia-me uma estranha no amor, mas agora... agora já não tenho medo... é um sentimento poderoso, mais fácil de nomear que de compreender.
Olha, olha como as pessoas estão angustiadas por teres feito aquilo que fizeste, como se desfazem em lágrimas a pensar em ti! è curioso a minha vida pareçe estar arruinada, mas acho que isso não importa...
Pedi-te que cuidasses de mim, mas tu traiste-me e assim cresci como pessoa, entre ti! no engano e na mentira! amando e respeitando um traidor, amando aquele que me tinha separado do verdadeiro amor, da verdadeira amizade ...
Por tua culpa vejo-me obrigada a viver num recanto sem saída, por tua culpa estive anos á procura do meu verdadeiro "eu", por tua culpa a minha vida mudou! por isso odeio-te! se um dia fomos o que fomos, é passado que não me quero recordar para o resto da vida, pois era tudo uma mentira, uma grande metira... neste momento não te reconheço... olha bem para ti, mudas-te, ou secalhar nunca foste TU!".
Cedo compreenderás toda a minha dor, cedo compreenderás o que é viver prisioneira... longe de tudo! Até há pouco, pensava  uma coisa, mas eu já nem sou capaz de governar os meus próprios sentimentos! As coisas mudam muito depressa...
Os meus sonhos eram apenas ilusões! tudo o que me rodiava neles, não existia realmente... era tudo sombras... figuras incompletas... uma maldição!
Era como se eu tivesse uma nova identidade e uma nova vida. Podia sorrir, sonhar e, como todos, podia amar. Este meu capitulo da vida eu chamaria "a última lágrima" tinha imaginado uma história, de uma cidade feliz onde ninguém chorava há anos... sobre a última lágrima conservada num frasco... mas tu estragas-te tudo... já não sei quem sou ou então nunca soube... foste uma grande desilusão...
Talvez o meu destino esteja escrito na água, entre gotas de chuva e lágrimas escondidas, neste momento o meu coração está longe do verdadeiro amor e da verdadeira amizade... "existe uma espécie de frio que ignora a presença do sol. Apenas o fogo pode aqucê-lo." espero que daqui em diante a amizade seja infinita e o amor seja, apenas, o susurro de um sonho...
O esforço e o sofrimento nem sempre são recompensados... as coisas que nos acontecem, nem sempre são justas e tu nunca compreenderás porque estou a sofrer tanto, porque por tudo o que  lutei foi inútil e impossivel de vencer...
Cada gesto que fazemos, cada passo que damos, trás quase sempre consequências inesperadas, que às vezes nós não vê-mos, e eu acho que não vi as minhas...
"A parte mais difícil do amor, é que sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de o matar..." O perfume dos pauzinhos de incenso é estraórdinariamente delicado e o vento leva-o... é o mesmo que hoje sopra entre nós os dois, o branco é a cor de luto do nosso amor. As flores e as fitas de papel fazem com que pareça que nevou fora da época. Não há neve. Mas, por dentro, o frio é o mesmo.
MORREU, neste momento nada podes fazer para para o mudar, cuidas-te de mim? cuidas-te, mas mal e agora não podes fazer o tempo voltar atrás... gostava de ter tido uma relação sem segredos, sem mistérios, sem mentiras... mas contigo não dá, não DÀ mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário