terça-feira, 15 de março de 2011

Nem Quero Acreditar...

   Não sei como me exprimir... bem, eu.... eu..., vocês sabem quando acham que gostam de alguém mas não querem acreditar?
Nós pensamos muito que não, que não pode ser verdade, que é... impossivel... mas quando olhamos para essa pessoa e ela
sorri para nós e nós ficamos todos "babados",felizes e parece que tudo o que está à nossa volta pára...
Pois, mas sabem o que é que eu aprendi nos últimos tempos? que ninguém escolhe por quem se apaixona, mas sim, pudemos
desistir ou tentar esquecer... quem escolher esquecer, lembre-se primeiro que deve conhecer melhor a pessoa para a deixar
ir para fora do seu pensamento, mas para quem escolher desistir, não desista porque simplesmente não conseguio nada até
agora ou porque simplesmente não tentou o sufeciente ,mas sim, porque sofreu demasiado até agora e não ganhou nada com
isso...
   Mas sabem, neste momento a minha cabeça está muito perdida e confusa, mas eu sei que adoro estar apaixondada...
Quando amarem alguém lutem por isso, quando somos correspôndidos é óptimo, por mais que os caminhos do amor sejam
dolorosos e assustadores, tentem... aposto que você merece amar como eu... e vou ver se tiro a minha cabeça destas confusões que
 só me fazem mal, muito mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário