domingo, 13 de março de 2011

Desculpas que nunca vão ser perdoadas

Não sei porquê, só sei que me magoas-te. Agora pergunto-te eu. Porque é que o fizeste?
Pois, eu sei o que é que esse silêncio quer dizer, mas tu sabes o que fazes. Se um dia me kiseres
explicar o porquê, diz-me, pois eu não entendo e quero perceber. Não vou dizer que nunca vou
deixar de te amar, porque ninguém escolhe por quem se apaixona. Estarei sempre aqui para te apoiar, mesmo quando deixar de te amar.
Neste momento peço-te que não me peças mais perdão, quando eu achar que consigo olhar para
a tua cara de novo, sem me recordar de tudo o que aconteceu eu digo-te, mas só espero que consiga
fazer isso. Espero que não seja  tarde de mais quando o conseguir. E que isto seja  só um obstáculo
para mostrar como nos conseguimos amar.

2 comentários: