quinta-feira, 24 de março de 2011

Música BFF







De: Beatriz (Bia)
Para: Música
Bem, por onde começar... és a melhor amiga que tenho, acompanhaste-me desde criança, muito pequenina e nunca me
abandonas-te, em qualquer condição... MUITO  OBRIGADA, mas muito obrigada mesmo....
Quando estou triste, tens de me aturar....
Quando não tenho nada para fazer, tens de me aturar....
Quando arrumo o quarto, tens de me aturar...
Quando panso na vida, tens de me aturar (a tua sorte é que penso para mim)...
E o mais importante, quando escrevo estes textos, tens de me aturar.
Ainda bem que existes, pois a minha vida sem ti não era a mesma coisa.... não era mesmo! Se tou triste, pôes-me alegre...
Se tou cansada, pôes-me com energia, se sou o Sol tu és o meu pôr, se sou um copo és o meu suporte....
Se queres que te diga, eu AMO-TE mais do que tudo...
Escrevo-te esta carta para saberes como preciso de ti, como te amo, como a minha vida sem ti não era nada e para saberes que sem ti, nem eu, nem a minha vida e nem o meu coração existiamos....
OBRIGADO por TUDO,  ADORO-TE, és a minha VIDA ....
Beijos,
Bia

Sem comentários:

Enviar um comentário