sábado, 2 de abril de 2011






Isabela, estamos juntas à mais ou menos 6 meses, e cada dia me supreendes mais e mais e ainda mais, pode parecer pouco tempo, mas foi dos melhores 6 meses da minha vida, a primeira vez que fala-mos de assuntos mais aprofundados foi na aula de ET (educação tecnológica) e a partir daí adorei-te imenso, amei-te! agora, o meu par nas aulas de pintura és tu, e nem me passaria pela cabeça que fosse outra pessoa, farto-me de rir contigo, se bem te lembras, na aula do dia 1 de Abril (sexta), eu ria-me de cada vez que eu entornava a água toda para a tua mesa, tu dizeres "BIA do CÈU!!!!! ou melhor do INFERNO!!!! Já é a quinta vez que entornas a porcaria da Àgua!!! e eu ria-me com um riso muito esquezito e tu dizias "controla-te, bia" e depois quando eu dizia "aí como eu te amo!" tu dizias "boa" e depois eu ficava com uma cara de "tipo... e um também , não ia???"  e tu sorrias com um riso de orelha a orelha. Tinhas, e tens esse sorriso maravilhoso, lindo, fantástico que pôes as pessoas à tua volta felizes... nessa aula disse-te que eras o meu idólo, e que não tinha um idolo desde 2008 e que o meu antigo disiludio-me muito, para mim um idolo demora muito a ser escolhido, e agora em 2011 escolhi-o, demorei 3 anos mas consegui, e esse idolo és tu, pois AMO a tua maneira de ser, como mandas as pessoas ir dar uma volta, como sorris, como te descontrais com o que a vida te trás e leva, o teu blog, os teus textos, como te vestes, como desenhas, como me tratas e como trastas as outras pessoas, como cantas as músicas, a tua sinceridade e confiança pra comigo, e ainda montes de coisas e claro como eu te AMO...
Meu Deus, nunca pensei vir a encontrar-te no meu caminho, pensava que pessoas como tu era só nos meus sonhos e agora que te encontrei, nunca, mas nunca mais te vou largar, espero que nunca deixe de ser a tua 4bf, nem que tu deixes de ser a minha 3bf, pois como minha "filha" espero que nunca te afastes de mim... deixa-me dizer-te que eu AMO-TE como tudo e que estarás para sempre no meu coração e que neste momento (e espero que seja para sempre) és o meu ídolo.... AMO-TE isa!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário