quarta-feira, 16 de março de 2011

Linda Biazinh@!!

Depois daquele texto que a minha querida, simpática e **** grande amiga Bia eu decidi dedicar-lhe este. Realmente uma pessoa adorável não é? Pois, nem por isso (estou a gozar)! Ela já fez tanta coisa por mim, tanta quanto aquilo que os Japoneses já fizeram por nós e já abdicou de tanta coisa por mim como daquela vez que... ... espera, isto não aconteceu... Ok, vamos só dizer que eu a adoro. Quando estamos juntas ela... bem, ela faz coisas que me deixam, vamos dizer "A.S.S.U.S.T.A.D.A." mas nesses dias diverti-mo-nos sempre!!
No texto dela ela diz que eu tenho a mania que sou parva, ... mas a verdade é que ela tem a mania que é gorda, parva, feia, ... mas nunca se apercebeu que é mentira! Para dizer a verdade adorava ter a vida dela, quer dizer, ela tem tudo, uma família super simpática, amigas que (apesar de não as conhecer, mas segundo as histórias que ela não pára de contar) são muito divertidas (não é que as minhas não sejam claro), gajos constantemente atrás dela, ... ok, resumindo e concluindo a vida dela ´brutal!
Por um lado tenho pena que ela se tenha ido embora, mas por outro ainda bem que o fez, conheceu pessoas novas, nova casa, novo começo.  AMO-TE BIAZINHA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário