terça-feira, 15 de março de 2011

  As minhas lágrimas dizem-me que têm saudades tuas...
  O meu coração diz que te ama...
  A minha cabeça diz que te odeia...
  Quando olho para o sol, a luz do dia, diz-me que te amo e vou conseguir ultrapassar isto...
  Quando olho para a lua e a única coisa que me ilumina o coração é as estrelas, elas dizem que
nunca te vou conseguir perdoar...
    Começo a perder a maneira de conseguir sofrer durante tanto tempo, mas por outro lado não sei
como te esqueçer, torna-se difícil perdoar e esquecer...
    Por favor, não me perguntes o que vou fazer, porque nem eu sei...
    Não sei se devo ter o máximo de esperanças, se a minha cabeça diz que não existe o mínimo
de possibilidade...
    Não sei se  é correcto dizer que te esqueci, mas cada vês estás mais no meu pensamento...
    Nem sequer sei se é correcto dizer que te AMO!
    Sempre ouvi dizer  "O amor não é aquilo que queremos sentir... mas sim aquilo que sentimos sem querer..."
     Pois, isso não sei mas sei que já te amei mais, e não foi por calhar, mas sim, por querer te amar muito. Eras
aquele rapaz que me ajudave, cuidava de mim, e conseguia aturar-me nos momentos mais difíceis, mesmo
apesar de todos os berros e choros e logo a seguir abraços que te dava... e tu sem fazer perguntas entendias-me
era como se eu não percisasse de dizer nada nem tu, mas ficava a sentir-me melhor com aqueles maravilhosos abraços...
queres que seja sincera? neste momento não sei quem és, não te conheço, não sei se és o mesmo que conheci à uns tempos.
     Por agora, não sei se devo acabar ou tentar recomeçar... mas não vou seguir nem as minhas lágrimas, nem o meu coração,
nem a minha alma, nem o sol, nem as estrelas , mas sim o tempo... ele me dirá o que devo fazer... pode demorar mas vai ser o que
está certo...
     Nunca te esqueças se a vida te der MIL motivos para chorares, arranja MIL e UM motivos para sorrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário