segunda-feira, 14 de março de 2011

Matemática... (please, não fiquem zangados comigo, para quem gosta dela...)




   Bem, por onde começar... :$ odeio as terças e sextas, devem calcular porquê,
1 hora e 30 de matemática logo de manhã é cansativo, Cris isto agora é para ti,
percebo o porquê de teres posto no msn aquela mensagem de "odeio matemática"
deixa-me que te diga que não és a unica, aquela coisa além de ser horrível é chata....
É aquela chatice que me persegue todos os dias de manhã, fogo!!!!!!!!!!!! (please não
digam água, porque isto nem com água lá vai...) queria pedir desculpa aquelas pessoas
que gostam da matemática (não sei como :O)... sorry...
Também ainda não percebi como é que conseguem tirar 5 a matemática, aquilo é difícil
como....... é melhor não dizer nada que ainda me venha a arrepender.
Espero que a minha "stora" de matemática não descubra o meu blog, senão estou feita.
Xau, bye bye, gostei muito de vos aturar ;)

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com isso, quer dizer, para além de matemática ser " chata, e difícil", é também extremamente doentia, nada educativa uma vês que faz com que os alunos percam a paciência e deixem de parte toda a tolerância que vêm a desenvolvente nas relações. Depois queixem-se "setores"(que parece que lhes pagam porque passam a vida a diz-elo) que adolescentes estão cada vez mais agressivos!!!... o que é mentira porque todas as gerações passadas dizem isso das futuras.
    Mas voltando à matemática..., ela também é como um apelo à ideia:não desenvolvam a criatividade que não é preciso!!É que a matemática é a ciência mais seca, e FASCISTA que eu conheço, porque se não seguirmos a estupidez daqueles métodos dizem-nos que está errado e obrigam-nos a segui-los.Então: para ser bom a matemática temos que nos submeter ás ideias já criadas, muitas vezes por tipos que viveram na era do bronze ou ainda mais antigos.
    Eu não gosto disso!! Para mim a matemática corta as asas a quem vê para lá do que está escrito, corta as emoções porque toda ela é raciocínio, dissolve a sanidade e torna o matemático completamente louco, depressivo, anti-social, e escravo da sua própria paixão: a tal de MATEMÁTICA.
    Além disso, vou usar essa imagem como capa do meu caderno de matemática, não quero minimamente saber do que a minha professora de matemática tem a dizer sobre as minhas escolhas para decorar o meu caderno porque, pelo menos ainda nos podemos orgulhar de estarmos num país livre!!!!!!
    para os amantes da matemática sorry mas ela já está casada provavelmente com a hipertrofia de um taradinho qualquer que tenha inventado as equações de 2º grau!!!

    ResponderEliminar
  2. concordo fica com problemas e quer que a gente resolva os problemas são seus resolva vc!!!!

    ResponderEliminar