sexta-feira, 18 de março de 2011

QUE NERVOS!!!!!

Ok, eu estou FURIOSA!!!!!!!!!! VOCÊS NEM ACREDITAM!!!!!! Eu estava super bem a escrever um texto aqui para o blog, já  o tinha terminado, estava fantástico! Ok, estou a exagerar, era mais um texto. Mas mesmo assim, eu tive imenso trabalho a fazer aquela porcaria!!!! E, surpriendentemente o texto era sobre problemas, engraçado não é? Não, nem por isso, tendo em conta que eu desperdicei minutos da minha vida perfeitamente horrível!!! Já o tinha escrito, já tinha mudado a cor, já tinha mudado a letra, e
ia pôr a imagem, e foi aí que o problema começou...

..................Imaginem aqueles balões de pensamento por favor.......................

-PORRA!!!!!!!!!!!!! EU NEM ACREDITO!!!!Agora que eu ia pôr a imagem isto deu erro!!!!

........................Podem fechar os balões de pensamento..................................

Ok, e foi aí, o texto, assim de repente tinha desaparecido do ecrã! Eu bem que tentei voltar atrás, e recuperá-lo, mas nada, e agora dou comigo a contar a história que me aconteceu à três minutos atrás. Isto deve ser do stress, mas eu não me importo! eu já estou de volta! mas continuo triste, aborrecida, frustrada, ZANGADA, IRRITADA, COM VONTADE DE ATIRAR O COMPUTADOR AO CHÃO E SALTAR EM CIMA DELE, ESPEZINHA-LO, QUEIMÁ-LO E DEPOIS ATIRÁ-LO PARA O LIXO ONDE ELE ÍA SER COMIDO POR RATAZANAS NOJENTAS QUE DEPOIS MORRIAM!!!! Mas pronto, tirando isso até estou bastante satisfeita.


P.S- eu sei que não em nada a ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário