sábado, 19 de março de 2011

Eu não sei se ando a lutar por ti ou por a tua imitação horrível, aquela que me atromenta todos os dias
irrita-me e chateia-me...
Mas ás vezes quando luto por ti, és simpático, protector, corajoso e fantástico pra comigo....
Existe alguma razão para esta confusão toda, se a culpa é minha peço-te que me digas, porque se é para
 tu voltáres ao teu próprio "eu", eu juro-te que mudo tudo.
Desde que acabas-te comigo, andas a meter-te com todas como se eu tivesse a culpa pelo que fizes-te, acabas-te
mas continuas a dizer que me amas, eu assim não te entendo.... andei atrás de ti não sei quanto tempo, pedi-te que voltasses
para mim e tu dizias "eu amo-te mas não posso voltar parar ti, é para teu bem..." o meu bem era ficar contigo, isto que me estás
 a fazer só me está é a fazer mal... se me quiseres explicar, faz-lo... acredita em mim eu amo-te muito... mas se daqui
em diante continuares a ignorar e a dizer que não dá eu juro-te que desisto de ti, acabou-se as condições que tinha para sofrer
ACABOU.....
Digo-te, só existe uma solução para o nosso problema... Se dizes tanto que me amas fica comigo, esqueço tudo o resto porque
eu já o fiz, ou então esquece-me a mim, acabou e pronto... ficamos os dois assim.... cada um vai para seu lado...
A escolha agora é tua e de mais ninguém, chega de lutar por uma pessoa que num momento diz que me quer mas no outro diz que
não... ou FICAS ou ACABOU tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário