sábado, 19 de março de 2011

Best Friens Forever

Tenho imensas saudades dos meus amigos da escola antiga, este sentimente está corruer-me toda por dentro, o meu coração só chora
ninguém me liga como eles...
Cada um deles é muito especial, nunca os vou esquecer...
A Maria do Mar e a Joana guedes tinham a mania de chatear a minha Martinha, faziam-lhe muitas partidas...
A Marta, a Cris, a Ana e a Sara eram espectaculares...
A Inês fazia uma cara bué fofs cada vez que queria alguma coisa...
O Filipe tinha os seus impulsuzitos, mas até era fixe....
O Bernardo gostava muito de se meter connosco, mas até gostava de nós...
O Tojo e o Aguilar eram os rebeldes, o Tojo eu adorava o seu cabelo, era bué fofs e o Aguilar fazia-me bué rir....
A Francisca e a Joana Rita, bem eu amava-as (e amo muito), os espirros da fran é de fazer cortar a respiração e eu e a joana
eramos as amigas do cómico, fartavamos de nos rir (joana, quando fomos ao circo foi magnifico, conseguiste assustar o palhaço
com o teu berro) AMO_VOS.
A Joana Margarida, era linda, um autêntico espectáculo...
A Joana Freire acabou de fazer este lindo blog comigo, acho que não é necessário dizer mais nada...
A Joana Fernandes e a Madalena, fartei-me de rir  quando fomos ao centro comercial e a madalena disse coelho (com sotaque)
e eu e a joana fartamo-nos de rir até dizer chega, e quando a madalena disse que a joana tinha de articular as palavras porque dizia
tudo baralhado, bem, foi lindo.LOL ;)
Cláudia, eu tenho bué saudades de te dar aqueles conselhos que te dava, mas bué chateada por tu não perceberes á primeira....
A Catarina é linda de morrer, adorava os dias em que tinha-mos natação!!!
O Rafa tem a mania que é lindo, mas ok até não é mau... (tou na brinca,lol)
Bem é tanta gente que uma pessoa fica baralhada.... :$
Digo-vos uma coisa nunca ninguém vos vai substituir, como voçês não existe em lado nenhum, são os melhores.
AMO-VOS  MT MT  MT MT MT
MT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário