domingo, 13 de março de 2011

Eu sei ke não me entendes, eu sei ke me keres perdoar por todo o mal ke te fiz,
mas antes disto tudo tens de compreender ke para eu ficar bem contigo e comigo
própria eu tenho de te pedir um tempo. Não, não foste tu, não é  por causa de ti,
mas sim por mim. Tu conseguis-te perdoar-me mas eu não consigo perdoar-me a
mim própria e até eu me predoar peço-te ke não te prendas a mim, não digas ke
vais esperar por mim pk eu não kero ke fassas isso. Eu AMO-TE e é por isso
ke te quero deixar partir, não quero ser considerada egoísta, e uma pitinha, mas sim a pessoa
que mais te amou e sabe que nao te merece. Nunca te esqueças que não foste tu,
és mt especial e por favor conta comigo para tudo o que precisares. Desculpa se
 te fiz sofrer tu não merecias nada disto e sei que também não está a ser fácil
para ti mas eu AMO-TE e para mim não acabou apenas teve uma pequena pausa. <3

2 comentários: