terça-feira, 15 de março de 2011

Cabeleireiro * .*

Sabem, hoje fui cortar o cabelo, provavelmente isto nem vos interessa, mas não faz mal. A bia sabe que eu estava super nervosa, quer dizer, como rapariga tenho o dever de tratar do meu belo e precioso cabelo (não é que os rapazes não o tenham de fazer), felizmente para mim, a minha mãe já tinha adiado o cabeleireiro duas ou três vezes, mas hoje não, infelizmente tive de ir e o pior foi que o tive de fazer sozinha. Quando lá entrei, o meu coração pulava dentro do meu corpo quase perfurando tudo o queencontrava pela frente e saindo cá parafora num estrondo total (ok, não exageremos, para dizer a verdade só estava a dar uns pulinhos). Entrei, e, como costumo fazer quando estou nervosa, começo a falar de coisas engraçadas e a fazer os meus belos comentários. Lavei o cabelo (pronto, a cabeleireira lavou-me o cabelo) e depois fui cortar. Por cada pedaço de cabelo que caía no chão era um pedaço do meu sensivel coração que sofria. Mas, no final até gostei do resultado. As senhoras eram simpáticas e eu saí de lá completamente diferente. Portanto, no final até correu bastante bem, agora só espero que o pessoal goste, não quero passar vergonhas, caso contrário venho de cabelo preso até ao final do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário