domingo, 13 de março de 2011

verdade por derás das aparências


Neste planeta muitas pessoas ligam apenas às aparências. Muitas delas delas dizem que não, mas mentem em relação a isso. Na minha vida fui gozada por muita gente, porque sou isto ou porque fiz aquilo, mas a verdade é que nunca se deram ao luxo de ver o que existe por dentro.
Para ser sincera, eu não sei porque o fazem, talvez para se amarem em bons, talvez para se esquecerem dos problemas que têm em casa, ou talvez só mesmo por diversão, mas, para uma pessoa como eu,  isso não interessa.
Essas pessoas não pensão nos sentimentos dos outros, deitam-nos abaixo, ficamos destroçados e às pensamos "porque é que somos assim?". Eu já passei por isso, e deixem-me dizer-vos, por experiência própria que não presta. Tentamos mudar quem somos para que os outros nos aceitem, tentamos fazer coisas para que os outros pensem "este tipo afinal é bacano", tentamos mudar física e psicologicamente, mas é difícil e, na maior parte das vezes isso nem chega a acontecer. No entanto existe algo em compensação, A.M.I.G.O.S. esses são os maiores, no meu caso ainda tenho alguns, esses estão sempre lá para nós, apoiam-nos, falam e deixam-nos desabafar, e, tal como todos os seres humanos, erram, mas nós perdoamos, aprendemos e ensinamos, e isso faz-nos F.E.L.I.Z.E.S.

2 comentários: