quinta-feira, 24 de março de 2011

Sorriso perfeito

Hoje vou falar de um tema que é muito sério. Aparelhos. Não, não são aqueles aparelhos auditivos, ou aquelas cenas todas esquisitas que o pessoal tem a mania de por no corpo para fazer não sei bem o quê, ou até mesmo aqueles especiais para porem a língua mais pequena, mas sim aparelhos para os dentes.
Desde que me lembro que sou gente que sempre quiz usar um. Tenho os dentes todos tortos e, sinceramente (eu sei que isto parece estranho para muita gente) até gosto de os ver nas pessoas. Agora começa aquela idade em que a maior parte do pessoal tem de usar um desses, mas eu não. A minha dentista diz que eu não preciso, mas vamos lá ver, ela usa óculos, não é que tenha nada de mal, mas os meus dentes estão TORTOS (principalmente os de baixo).
Eu própra me considero estranha, quer dizer, eu acho bué sexy as pessoas que os usam (só algumas) e ficam com um ar bué giro!!!
Recentemente (segunda-feira) uma amiga minha pôs um. E, como diz outra amiga minha, "eu vou ser sincera tipo" eu pensava que ela ia ficar horrivel com aquela coisa nos dentes, porque ela tem os dentes da frente
enormes, mas não, ela ficou super gira e o sorriso dela ficou muito mais giro.
Bem, resumindo e concluindo, eu tenho um desejo enorme de usar aparelho e nunca o vou usar.

Sem comentários:

Enviar um comentário