sábado, 19 de março de 2011

Olhas para mim de uma maneira diferente, tratas-me de uma maneira diferente, como se a culpa fosse toda minha.
Não gostas das pessoas.... paciência! Tu tratas-as mal, como se fossem lixo, tratas os teus amigos como se fossem
uma simples folha de papel, que se não gostas usas e deitas logo fora sem explicação, mas não podes fazer isso.
Não mereçes nenhuma das amizades nem opurtunidades que te dão, eu infelizmente gosto de ti, e tu em vês de me tratares normalmente
(nem digo bem, normalmente) dizes "esta gaja não dá espaço nenhum" quando eu simplesmente nem estava a falar contigo,
pensas que és o centro das atençôes, mas enganas-te.
Achas que eu quero ou gosto de te amar? Se achas, achas mal. Não gosto nada de te amar, mas cada vez que te tento esquecer
apareces-me à frente  com um sorriso que me confunde toda, estão sempre a dizer "eu aconselhava-te a não gostares dele"
 ou "ele é o rapaz mais convencido e estúpido da escola". Acho que não te conheço muito, ou melhor nada..... Espero que
um dia te apercebas que nós também temos sentimentos, não és só tu e talvez penses que eu apenas te ajudava, mas não por quer
,mas simplesmente por te amar. Eu não vou conseguir mais te apoiar, não aguento a maneira como tu me tratas, não consigo aguentar mais,
dizes sempre que não percisas e que está tudo bem, mas não é isso que eu vejo, vejo uma pessoa que não faz absolutamente nada para
melhorar o seu comportamento...
Espero que tenhas amigos, mas amigos de verdade que te consigam mudar, porque eu já tentei e não consegui nada, mas mesmo nada.
Tu não mudas por nada, não queres... Espero que leias este texto e consigas mudar, assim vou sentir uma enorme felicidade por conseguir
acordar a pessoa que AMO. Não precisas de agradecer, se mudares é o sufeciente.... Desculpa desistir, mas tu não sabes o que é todos
 os dias, a toda á hora ouvir insultos, é hórrivel, juro-te que tentei mas não deu em nada, mas este texto pode mudar tudo... DESCULPA-ME
Adeus, até sempre................


1 comentário: