domingo, 13 de março de 2011

A senhora do voice mai

Hoje vou-vos falar da senhora do voice mail. Ela é tão irritante, cada vez que a oiço dá-me vontade de lhe dar um soco. Antes de a ouvir estou muito feliz tipo "yey!! vou ligar ao pessoal para combinar uma cena brutal para fazer!! yey!!!" mas depois desta felicidade vem o desapontamento e a vontade de estrangular alguém. A voz dela faz-me lembrar a senhora da porta de entrada do meu prédio "a porta está aberta, por favor feiche-a depois de entrar. Obrigado". 
Agora, assim de repente lembrei-me, porque é que em vez de porem aquela voz irritante não se põe a voz sexy de um homem? ou então, bem,  é melhor eu não dizer isto, a minha mãe ainda pode ver. Pois bem, mas isto é só uma ideia para os senhores dos telemóveis.
E aquela senhora que diz "Está a ligar um cliente que agora pertence à vodafone/optimos/tmn..." essa ainda me irrita mais, mas porque raio é que nós queremos saber isso!?!? Realmente, chegamos à conclusão de que os telemóveis podem ser muito bons como também podem ser o nosso pior pesadelo.
Já pensaram? Como seria se nós ainda estivesse-mos no tempo dos telefones rasca e fixos em que quando queríamos contactar alguém era mais rápido se fossemos a correr até casa dessa pessoa? Pois, eu já pensei nisso, e acreditem em mim, era horrível!!!!! Pensar que nós, hoje em dia dependemos do telemóvel para contactarmos o pessoal e combinarmos cenas brutais para fazer, pensar que sem ele a nossa vida seria miserável mas que no entanto sobrevivemos se não o tivermos. Foi uma grande invenção, como o frigorífico, panos para limpar o pó, ou ainda o espelho (realmente uma grande invenção). Mas, agora que penso nisto, se a senhora do voice mail não existisse, este texto também não... ... 

1 comentário: