terça-feira, 15 de março de 2011

As tardes do ovo estrelado

Bem vindos(as) às tardes do ovo estrelado, hoje vamos falar de um caso sério e realmente estupendo. Não, não vamos falar do terramoto, não, também não vamos falar do gato que morreu atropelado por um camião e não, também não vamos falar da bia e dizer o quão estúpida, idiota e burra ela é (estou a gozar), vamos falar... ... ... ... ... de como se faz uma omelete!!!!! Não, estou a brincar!!! Hoje vamos falar de uma "bulha" que hove lá na escola.
*************************************imaginem**************************************
"Estava uma tarde linda, solarenga, calma, o almoço da cantina parecia papa cerelac com natas acompanhado de batatas, salada e de uma sopa mistério. Lá muitas pessoas estavam vomitando aquela refeição (esta parte é mentira, ok?), mas, de repente, um colega nosso e o irmão dele (por razões desconhecidas) começaram à luta. Só se ouve o irmão desse nosso colega a chamar-lhe:
-FILHO DA P***!!!
 Toda a gente naquela cantina ficou a pensar "mas que raio!?!? A mãe dele também é a sua mãe!!!"
E esta foi a história emocionante da minha bela tarde. Voltamos já a seguir ao intervalo.
****Então, se não guarda os resíduos em sua casa, porquê guardá-los no seu corpo? Deporalina ... ...****
Bem vindos de volta. nesta segunda parte do nosso programa vamos falar de ... ... absolutamente nada, era só mesmo para escrever o anúncio da Deporalina. Beijinhos e até à próxima. 

Sem comentários:

Enviar um comentário