sábado, 9 de abril de 2011

Amo-te Bába, bff

Bárbara,
Meu Deus, temos tantas coisas em comum, viemos da cidade (somos as menininhas da cidade), adoramos gatos, entre outras…
És a minha MA, BFF; mawida, sobrinha (tens dias, ás vezes sou a tua mãe outras a tua tia) e barbie.
És linda de morrer, és a minha loirinha de olhos azuis. Não sei como quiseste ser a minha MA (sou horrível :$).
Temos as nossas pancas que o fábio não enche as calças, temos as nossas paisagens (são lindas :P ), temos o nosso hobbie (é o melhor) temos a nossa pulseira e claro a nossa mascote (dinossauro) ele é o maior! (parvo) e bué curtido.
Odeio a maneira como dizes o “bueda” pegado a outra palavra, fica tipo bued` e fica bue esquezito, e quando eu fico a olhar para ti depois disso e tu corriges logo a palavra e desatas-te a rir com esse riso que eu ainda fico com uma cara mais parva. LOL
A nossa história ainda agora começou, espero que seja-mos melhores amigas para o resto da vida e não nos vamos chatear por coisas insignificantes… como sou bué criança, não quero que a minha barbie fique zangada comigo. Adoro quando ficas toda chateada por causa do cabelo, estamos na casa-de-banho e de repente, sem mais nem menos, dizes “Alguém tem um pente se faz favor!? O meu cabelo está horrível!” quando ele simplesmente está lindo, e perfeito.
Bárbara Artilheiro, és minha e de mais ninguém, mais ninguém !!! Amo-te muito, meu amor.
Bia bff


(só pus a foto rosa, porque tu amas o cor-de-rosa)

2 comentários: