sábado, 30 de abril de 2011

Meu Deus!

De : Bia
Para : bf
Tens de seguir o teu coração, se ele te diz que deves fazer isso, faz ! Mas eu tenho um pressentimento que o F´M te vai fazer sofrer, eu posso não o conhecer muito bem, mas parece que ele gosta de estar só, estar só no mundo dele sem ninguém, e não percebe que tanta solidão faz-lhe mal , ele torna-se mau e triste. E, pode não fazer de propósito, mas magoa as pessoas, magoa-as muito e infelizmente tu és uma delas, o que me custa ver-te sofrer dessa maneira.
Podes achar que estou a ser cruel, mas é a realidade e ele não a vê, desculpa… se calhar ele não quer ver os amigos que tem, os verdadeiros, se calhar ele sabe que eles existem mas ignora com medo de serem apenas ilusões e que nunca vão passar disso… sabes que gosto muito de ti, és a minha bf 4ever e não quero que sofras, e se eu tenho alguma cena má com ele sabes muito bem que é porque ele está a acabar com a tua amizade entre ti e a minha 2bf… Eu sei que é difícil, desculpa… amo-te e tu sabes disso <3

Sem comentários:

Enviar um comentário