quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amo-te 2bf, PAT

Pat, meu deus, como adoro receber o teu carinho, os teus beijinhos, abraços, elogios e as provas de amor que me fazes… essas são sempre lindas, lindas de morrer, tudo o que vem de ti é óptimo, perfeito e maravilhoso.
Lembras-te daquele dia, no intervalo, eu e tu estávamos á beira daquele vazio (aquele “penhasco”) na escola a olhar para lá e estávamos de costas para a mary e ela empurra-nos para lá e nós íamos caindo e tu seguraste-me e quando nos levantamos dissemos ao mesmo tempo “Quem foi a pi*********” (mas nós dissemos mesmo a asneira) e enquanto a mary corria, nós comentava-mos que tínhamos dito ao mesmo tempo. Ainda fomos atrás dela, mas ela corria demasiado rápido.
Adoro quando ficamos horas e horas a falar de roupa, gajos bons, a nossa vida amorosa e etc., no MSN (Messenger) na câmara web.
E daquela vez que passamos o intervalo juntas e fomos tirar fotos com a câmara… e claro! Como sempre! Ficámos LINDAS :P
Resumindo e concluindo eu amo os dias que passamos juntas, são sempre maravilhosos e tu fazes-me mesmo muito feliz, és muito fofa… Eu AMO-TE imenso, és a minha 2bf e eu a tua, espero que nunca o deixe de ser como tu nunca vais deixar de ser a minha… amo-te mesmo muito (sei que já estou a ser repetitiva), bem, amo-te 2bf… és linda e maravilhosa!!!!!!! <3


1 comentário: