terça-feira, 5 de abril de 2011

"Sem tema"

Olhem, eu vou-vos ser sincera. Neste momento estou sem ideias para escrever. Já pensei em escrever de tudo: bolos, programas que não prestam, algodão doce, bolos, carregadores, balões, mais bolos, penteados, ainda mais bolos, pinturas, paris, e mais bolos. E no final cheguei à conclusão de que vos vou falar de bolos! 
Não são um espectáculo? Principalmente aqueles que se derretem na boca, e os de chocolate, ou aqueles que nos fazem babar, e até mesmo aqueles que nos fazem pensar "será que devia comer isto? Mas tem tão bom aspecto!!" e no final de contas, dão duas dentadas e pensam "QUE NOJO! Nem me devia ter dado ao trabalho de experimentar esta cena!!".
Existem muitas variedades de bolos: grandes, pequenos, aqueles que parecem de plástico, aqueles que SÃO de plástico, aqueles que caíram ao chão, aqueles que se queimaram, aqueles que ficaram crus, ... Mas acima de tudo aqueles para as festas!
 Nas festas os bolos costumam ser um espectáculo! ou então não. Depende do sítio. 
Agora que estive a pensar, este tema é ofensivo à nossa mascote "o ovo" existem bolos de ovos e todos os bolos levam ovos! Coitadinhas das galinhas, mas pensando bem, elas devem ficar excitadas facilmente, quer dizer, para poderem pôr tantos ovos, os galos devem dar-lhes espectáculo, e dos bons (se é que me compreendem). Elas realmente têm sorte, fazem "humhum" várias vezes, os filhos vão para a adopção, às vezes põem ovos de ouro e ainda podem correr cinco segundos depois de lhes cortarem a cabeça!!! 
Bem, agora fiquei com fome... ... e enojada ao mesmo tempo. Portanto, se me compreendem, eu acho que vou, vomitar e depois vou comer.

1 comentário: