terça-feira, 15 de maio de 2012

Hello!

PESSOAAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O OVO ESTÁ DE VOLTTAAAAA!!!!!! Bem, meus caros, eu estive a ler alguns dos meus textos antigos e cheguei a uma bela e fantástica conclusão: sou mesmo retardada. 
Consegui escrever de tudo, desde o terramoto no Japão a macacos, passando pela senhora do voice mail só faltava mesmo escrever sobre copos! 
Mas, antes de voltar a escrever os meus textos e poemas, só queria queria agradecer ao pessoal pelos comentários, que, deixem que vos diga, me deram IMENSA imaginação. 
Bom, hum hum, Hoje, meus amigos, vou falar-vos de ... ... ... ... TAN TAN TAAAAANNNNNN ... de copos!
Não acham super irritante quando vão a abrir a porta do armário onde guardam os copos e de repente nao HÁ COPOS! e depois vocês ficam tipo "WTF! e agora bebo donde?" e depois abrem a máquina da loiça e eles estão lá todos, mas estão todos sujos ... é horrível ...
Mas pior é quando a vossa mãe parte um copo e vocês ficam do género "não faz mal, ainda temos muitos" mas quando são vocês a partir um a vossa mãe começa aos berros tipo "AAAAAAHHHHH SUA IGNORANTE! NÃO FAZES NADA DE JEITO, NÃO PASSAS DE UMA INCOMPETENTE, NEM PARA EMPREGADA DOMÉSTICA SERVES!". Mães, o que é que se pode dizer...
E este foi o primeiro de muitos dos textos que estarão para vir. Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário