domingo, 8 de maio de 2011

Life

Não mereces pertencer á minha vida, quanto mais seres ela! O problema é que és a minha vida e a minha morte, ás vezes fico tão confusa que só me apetece fechar os olhos, encostar a cabeça aos joelhos e adormecer para sempre… sim, tens razão eu amo-te, mas eu já amei amar-te, agora odeio amar-te… só de pensar nos caminhos que tenho de percorrer para chegar as tuas qualidades, só de pensar que para chegar a 1 ou 2 qualidades tenho de passar por Mil defeitos, isto parecendo que não está-me a matar por dentro e por fora, posso não ir pó céu , mas se for para o inferno não vou sozinha…

Something...

1 comentário:

  1. Façam comentarios, é tao bom fazer um texto e dps ver os comentarios, se o texto tiver mau digam (criticas construtivas) e se tiver bom ent digam mesmo :b

    ResponderEliminar