terça-feira, 22 de maio de 2012

Ola a todos! Bem, hoje vou-vos contar uma historia...
Era uma vez, num galáxia distante, num continente ainda mais distante, num país ainda mais mais distante, numa cidade ainda mais mais mais distante, numa casa ainda mais mais mais mais distante numa pequena árvore ainda mais mais mais mais mais distante, num ramo dessa árvore que esta muito muito muito distante, havia uma flor; e nessa flor havia, ... esperem perdi-me, vamos voltar a trás ... ok, paremos na parte da árvore. 
Muita gente pensa que árvores são apenas coisas grandes com cenas verdes que fazem uma cena qualquer que nos faz respirar, mas elas são mais que isso, elas são a casa de pequenas criaturas como os luminocoisos. 
Os luminocoisos são criaturas que não existem, mas nesta historia, eles existem (ohyeah!) bem, onde é que eu ia? Ah sim! Agora meus amigos, usem a imaginação: eles são verdes às bolinhas roxas, são pequenos e gordos, todos têm um cinto e apenas um sapato, porque só têm uma perna. Naquela árvore, só havia um luminocão, o seu nome era: Sr. Lâmpada. 
Certo dia o Sr. Lâmpada, estava a passear quando de repente! viu a Sr minhoca. 
A Sr. minhoca, era uma Badass, ela usava óculos escuros e um casaco de cabedal e conduzia uma minhocomota e tinha um minhocogato, e vivia numa minhococasa e tinha uma minhocoempregada, pronto, vocês percebem onde eu quero chegar. 
Foi amor à primeira vista, e o resto da historia é contado depressa: namoraram, casaram, tiveram quarenta e três filhos (dois meninos e quarenta e uma meninas), passados alguns anos divorciaram-se, o Sr.Lâmpada casou depois com uma esferográfica e viveu feliz para sempre; Ah! e a Sr. minhoca tornou-se uma jardineira famosa pelas suas luvas feitas à mão.
E pronto gente, esta é a mais bela e estúpida historia de sempre, mas se pensarem positivo, perderam uns sete minutos de "estudo" para ler isto.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Hello!

PESSOAAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O OVO ESTÁ DE VOLTTAAAAA!!!!!! Bem, meus caros, eu estive a ler alguns dos meus textos antigos e cheguei a uma bela e fantástica conclusão: sou mesmo retardada. 
Consegui escrever de tudo, desde o terramoto no Japão a macacos, passando pela senhora do voice mail só faltava mesmo escrever sobre copos! 
Mas, antes de voltar a escrever os meus textos e poemas, só queria queria agradecer ao pessoal pelos comentários, que, deixem que vos diga, me deram IMENSA imaginação. 
Bom, hum hum, Hoje, meus amigos, vou falar-vos de ... ... ... ... TAN TAN TAAAAANNNNNN ... de copos!
Não acham super irritante quando vão a abrir a porta do armário onde guardam os copos e de repente nao HÁ COPOS! e depois vocês ficam tipo "WTF! e agora bebo donde?" e depois abrem a máquina da loiça e eles estão lá todos, mas estão todos sujos ... é horrível ...
Mas pior é quando a vossa mãe parte um copo e vocês ficam do género "não faz mal, ainda temos muitos" mas quando são vocês a partir um a vossa mãe começa aos berros tipo "AAAAAAHHHHH SUA IGNORANTE! NÃO FAZES NADA DE JEITO, NÃO PASSAS DE UMA INCOMPETENTE, NEM PARA EMPREGADA DOMÉSTICA SERVES!". Mães, o que é que se pode dizer...
E este foi o primeiro de muitos dos textos que estarão para vir. Um beijinho