domingo, 8 de maio de 2011

Sem título.

Olá! Já não escrevia à algum tempo, acho que estou enferrujada, mas com um bocadinho de óleo eu vou lá! Agora títulos, não, não encontro nenhum. Que tristeza! Preciso de inspiração! Quer dizer eu até olhava lá para fora, mas as cortinas estão fechadas, eu estou deitada e dá muito trabalho levantar-me. Por isso eu vou falar da primeira coisa que me vier à cabeça. Ou talvez a segunda. Se calhar é melhor escolher a terceira.
E querem saber qual é o terceiro tema? Pois, vão mesmo ter de saber porque senão o texto acabava aqui, e isso não era bom.
Pois bem, o terceiro tema é, ... ... ou melhor, são ... ... ... MACACOS!
Acho que é por coisas como esta que algumas pessoas me chamam "estranha" mas não faz mal!
Os macacos não são amorosos? Não! Eles são irritantes! Estão sempre a saltar de ramo em ramo, eu canso-me mais a vê-los do que eles a saltarem! 
No jardim Zoológico, há lá um macaco que quando abre a boca parece sei lá o quê! E tipo, do outro lado do Zoo consegue-se ouvir o gajo a, vamos-lhe chamar falar. E depois existem aqueles macacos com o rabo vermelho, parece que estiveram a levar palmadas da mãe e as marcas nunca mais saem!
E ainda existem aqueles Porcos que atiram cócó e amendoins!  
Ok, já descarreguei a minha raiva sobre macacos , Agora posso descansar e tentar levantar-me para abrir as cortinas.


2 comentários:

  1. Muito bom joana !!! Ainda dizes que n tens ideias ... mas também não disses-te que iamos falar de bancos de jardim, ... mas deixa tar todos os textos que escreves são de mais e de partir a rir :)

    ResponderEliminar